Serra Del Rey Contry Club

Comemoração do Dia das Mães

Venha comemorar o Dia das Mães no clube Serra Del Rey!

Faça sua reserva!

Dia 08 de maio teremos uma festa especial em comemoração ao Dia das Mães com apresentação do cantor Chiquinho, a partir das 12:30h.

  • A princípio somente serão aceitas reservas efetuadas por sócios do clube. O associado, no ato da reserva, deverá apresentar a lista de nomes de seus convidados. Somente terá acesso ao clube a pessoa que constar da lista ou com convite retirado na Secretaria devidamente autorizado pelo associado.
  • Para custeio do artista será cobrado do não associado que comparecer e utilizar as mesas do restaurante um couvert artístico no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa, a ser cobrado no fechamento da conta do associado.
  • No dia do evento o clube trabalhará com cardápio especial, e pede-se que o interessado em participar da festa, faça sua reserva para o restaurante antecipadamente, para melhor atendimento e planejamento dos serviços.
  • As reservas para o restaurante serão priorizadas para os associados e os lugares são limitados. Agende com o Hoffman pelo telefone 98820.1089.

 

Traga toda a família para curtir o domingo do dia das mães no nosso clube com muita música boa, deliciosas opções para o seu almoço, e muita alegria e diversão. Estamos te esperando!

DAY USE

Para passar um dia no Serra Del Rey é necessário fazer o agendamento prévio por aqui: